Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Voltei...

Olá,

finalmente voltei a ter mais algum tempo livre, depois de as coisas terem acalmado um pouco no trabalho. Fiquei a saber, que fazer 16h diariamente não é pêra doce, lol

Nos meus posts anteriores ficou pendente a minha apresentação. Contudo não venho acrescentar muito mais do que ja está no meu perfil. Ja devem ter constatado que tenho 26 anos, e sou dos Açores, mais propriamente da linda Ilha de São Miguel. Nos meus próximos posts irei mostrar-vos algumas fotos da minha ilha.

Nesse meu espaço, será partilhado com voçês as angustias do meu dia a dia. As minhas alegrias ou tristezas, que ainda são muitas...

Como devem ter visto pelo meu post de ontem, o fim de semana passado foi péssimo para mim. Anda aqui uma pessoa a batalhar para que tudo possa dar certo, para depois simplesmente receber um sms com "Apaga o meu numero, obrigado". Enfim, futuramente creio que isso ainda vai dar que falar.

E por agora fico por aqui.

Voltarei tao breve quanto possivel.

Portem-se bem.

Abraço.

1 comentário:

  1. Bem vindo de novo :P
    Um dia por acaso gostaria de conhecer os Açores.
    Mas comentando o sms que recebeste... apaga o numero se quizeres obviamente mas eu nao aconselho que o faças. Anteriormente a pessoa de quem gosto tambem me pediu que fizesse isso, mas eu disse claramente que nao seria capaz. Preferia embora ele nao me quizesse, manter o contacto com ele do que o perder definitivamente. Continuámos a falar normalmente, bastante tempo, sentimentos e situaçoes passaram até que hoje tenho a alegria de namorar com ele. Seria algo impossivel se na altura que me pediu eu tivesse apagado o seu numero e e-mail.
    Portanto, aconselho por experiencia propria, nunca se sabe o dia de amanha, nao apagues o numero.
    Abraço :P Subscreves o meu blog? :x

    ResponderEliminar