Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Saudades...

Faz hoje precisamente 6 anos, que infelizmente perdi a pessoa mais importante da minha vida!

A vida continuou ao longo destes 6 anos, com muito sacrificio...
As saudades foram apertando cada vez mais...

Foi bom ter-te ao meu lado durante todos aqueles anos, nos quais partilhamos trocas de olhares, sorrisos, alegrias... e também algumas tristezas.

Hoje vivo sofrendo por dentro, fingindo por fora que está tudo bem... Mas nao está porque TU fazes-me falta...

Posso afirmar que ao longo desses 6 anos, aprendi com a vida que SAUDADE não mata... Mas magoa bastante...

Foste, És e, Serás sempre uma estrela a brilhar na minha vida...

Até sempre...

2 comentários:

  1. :( Felizmente não sei (ainda) como é perder alguém dessa forma. Alguém tão importante para nós, mas o dia há com certeza de chegar :(
    Gosto do teu blog e já estou a seguir. Dá uma espreitadela pelo meu a ver se gostas ;P
    Abraço

    ResponderEliminar